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ETERNITY – INVERNO 2014

Os clássicos são eternos.

O Inverno da Andarella promete resgatar toda a elegância e tradição da mulher contemporânea. Traduzir clássicos imortais foi ponto de partida para montar o novo mix da coleção. Assim, entram em cena os famosos scarpins, que vêm renovados com saltos finos, baixos e formas alongadas com grande feminilidade. Dentro desse look chic, as modelagens ganham uma pitada de sedução: tornozeleiras tornam-se fundamentais para esse clima. Os vazados a laser também são pontos marcantes para diferenciar os cabedais.

D’ Orsay

São o que há de mais fashion na coleção. Resgatamos os recortes laterais nos sapatos que comumente são fechados para valorizar a feminilidade dos pés essa mulher antenada e decidida. Sapatilhas, Scarpins, Oxford e OpenBoots tornam-se leves e estilosos com a nova tendência .

Feminino X Masculino

Além disso, a eterna disputa da mulher entre o masculino e o feminino é representada aqui pelos oxfords, que ganham detalhes em materiais diferenciados, como pelo, atanado, croco e verniz, fazendo pacto com as peças de alfaiataria.

Os boots têm uma leitura mais casual e os canos permanecem mais curtos. Os saltos grossos e fivelas pesadas foram incorporados ao estilo.

Sport Chic

O matelaseê voltou com força e harmoniza com modelagens de elásticos, velcros e couros alternativos. Nesse clima o tênis ganha cores e personalidade na coleção.

Animal Print x Folk

Onças. Pequena. Grande. Colorida . Patchwork não vivemos mais sem elas! Assim a coleção traduziu o tema com produtos diferenciados. Assim será a nova coleção da Andarella, que fala com uma mulher , feminina, chic e poderosa.

INVESTIMENTO

O investimento em marketing desta coleção está 10% acima do investimento realizado na coleção Inverno 2013.

FICHA TÉCNICA

FICHA TÉCNICA

FOTÓGRAFO Eduardo Rezende

MODELO Solange Wilvert

AGÊNCIA Joy

STYLIST Rogério S.

BELEZA Rafael Senna

DESIGN GRÁFICO Studio Marcia Cabral

FASHION FILM Clara Cavour

PRODUTORA EXECUTIVA Maria Clara Castro

ESTILO Regina Chagas, Denise Costa, Gabriela Rapuano, Emma Martinez

EQUIPE DE MARKETING Mariana Bodra, Morane Pinheiro, Andrea Dambroysk e Tainah Sartori

A EMPRESA

A história de sucesso começou no início da década de 70 com a primeira loja em Copacabana e se estabeleceu como referência carioca e brasileira. Hoje, somos uma marca consolidada, de atitude moderna, personalidade audaciosa, jovem e inovadora. Com 13 lojas próprias e 50 franquias localizadas nos principais pontos comerciais do Brasil, a Andarella visa inaugurar mais de 40 franquias até 2015.

Para a Andarella, a moda é um reflexo de quem somos e de nossas aspirações. Dentro desse conceito, a marca seleciona uma linha variada de produtos exclusivos que prima pela qualidade, conforto e inovação, acompanhando sempre as tendências do mercado nacional e internacional.

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